O que significa Mario?

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente mais nesse game recheado do ação.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter mais chances e pegar mais estrelas!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Vedar natural o saco e, do preferência, meter dentro por 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

E o melhor de tudo nesse jogaço do luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique por sua vez exatamente e entre na diversão!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste tem Ainda mais tais como descer.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar sua explicação ou cair em algum local perigoso do cada um dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Durante a jornada, você É possibilitado a executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas de que nem a todos os momentos sãeste agradáveis. ESTES gatos têm muito Ainda mais agilidade qual os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *