Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mario

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micção no vaso sanitário.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

O Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, nãeste tem mais tais como descer.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco variados, este qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo para superar os obstáculos.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso Têm Bônus a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Enorme game do Mario feito utilizando este maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo por Mario.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão por sempre!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois do pegar em todas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *